Ir para conteúdo

Galaxy GIO S5660 Bricked


Posts Recomendados

Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado.

Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?

Eu ti aconselho compra a box Z3 para samsung hoje em dia.

Veja no Clan SHOP:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse atc chegou assim até você, ou fez algo que danificasse o boot, como por exemplo uma atualização de software mal sucedida? O senhor disse que ele reconhece no pc; de que forma?. Quanto a comprar box pra aparelhos brickados o mais recomendável é a RIFF BOX, ou a ORT JTAG. Dê mais detalhes.

Amigo quando fui fazer a atualização o pc reiniciou ai brickou, ele reconhece quando tiro a bateria aperto home, vol+ vol - e power junto e coloco a bateria ele não acende nada mas aparecem 2 drivers ( Samsung mobile modem diagnostic serial port (wdm) , Samsung mobile modem ) porem quando abro o programa odin ele detecta o celular mas não faz a conexão

em foruns gringos tem muitas pessoas com o gio brickado sem solução.

Ai como estou com esse pepino queria resolver entao a Riff e a Ort jtag são os mais recomendados ? No site de compras do forum tem para vender ?

Pessoal desde ja muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...