Ir para conteúdo

ATC Foston FS-87WG Só liga com o carregador ligado


Posts Recomendados

Boas galera!

Estou com um pequeno grande problema, tentarei ser bem especifico.

post-150534-139967637108_thumb.jpg

O aparelho estava com problemas, as veses recebia chamadas, as veses não, dava caixa de mensagem...

Primeiro Procedimento #*06#

Numeros diferentes e sem o 1 antes...

Não resolvido

Segundo Procedimento, Factory Defaults...

Não resolvido

Terceiro procedimento, conectar a MTK (Master Box) para reescrever o firmware...

Não resolvido, pois o ATC não conecta...

Refiz de todas as formas, plataformas MTK e Spread

acontece que após as tentativas ou entre elas, o ATC parou de ligar...

Conecto na fonte, clico no Power e a corrente nem passa, não sai de 0...

clico no power de cima e no botão vermelho, caso o problema esteja no BTN..

No fim de tudo conecto direto ao carregador, ele inicia e aparece carregando, normal.

COm o carregador conectado se eu apertar o BTN POwer, também não liga...

Celular novo nunca foi aberto...

:nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera!

Estou com um pequeno grande problema, tentarei ser bem especifico.

[ATTACH=CONFIG]22236[/ATTACH]

O aparelho estava com problemas, as veses recebia chamadas, as veses não, dava caixa de mensagem...

Primeiro Procedimento #*06#

Numeros diferentes e sem o 1 antes...

Não resolvido

Segundo Procedimento, Factory Defaults...

Não resolvido

Terceiro procedimento, conectar a MTK (Master Box) para reescrever o firmware...

Não resolvido, pois o ATC não conecta...

Refiz de todas as formas, plataformas MTK e Spread

acontece que após as tentativas ou entre elas, o ATC parou de ligar...

Conecto na fonte, clico no Power e a corrente nem passa, não sai de 0...

clico no power de cima e no botão vermelho, caso o problema esteja no BTN..

No fim de tudo conecto direto ao carregador, ele inicia e aparece carregando, normal.

COm o carregador conectado se eu apertar o BTN POwer, também não liga...

Celular novo nunca foi aberto...

:nenevrujem:

Abra o atc, retire a manta do teclado do mesmo.

Verifique possiveis oxidações na p.c.i, mas precisamente por baixo da manta.

Tente ligar o mesmo com uma pinça fechando contato no power.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o ATC ligar, está normal... oque eu fiz? coloquei os 2 chips e cartão de memoria oO, não creio que tenha sido a solução, mas está ligado, o primeiro problema continua, de ele só receber chamadas quando quer... agora me resta a duvida, como conetar na Master Box? acho que não devo postar no forum da maquina pois conecto outros aparelhos normalmente, o conector dele está normal pois ele carrega... como eu posso saber qual é a plataforma de um aparelho sem ter que ficar testando em cada uma.. obrigado por sua rapida resposta André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o ATC ligar, está normal... oque eu fiz? coloquei os 2 chips e cartão de memoria oO, não creio que tenha sido a solução, mas está ligado, o primeiro problema continua, de ele só receber chamadas quando quer... agora me resta a duvida, como conetar na Master Box? acho que não devo postar no forum da maquina pois conecto outros aparelhos normalmente, o conector dele está normal pois ele carrega... como eu posso saber qual é a plataforma de um aparelho sem ter que ficar testando em cada uma.. obrigado por sua rapida resposta André

Caro colega Rafael, realmente estranho sua solução, deixaria então uma dica, procure pesquisar sobre o assunto, temos diversos postagens sobre o assunto já postadas no fórum, só ir a área de box chinesas como Master BOX, Spiderman e GPGdragon. Mas de qualquer forma, tendo testado de várias formas e continua a dúvida de qual plataforma é o aparelho, abrir ele e a aí sim visualizar com seus próprios olhos é a melhor saída, mas tenha cuidado pois atualmente esses aparelhos chineses estão vindo blindados.

Ah, já ia me esquecendo, ao agradecer clique só em "Obrigado", como neste caso por exemplo para o colega André que lhe ajudou!

Abraço técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...