SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Deputados mineiros terão iPad 2 de 64 GB para economizar papéis

2 posts neste tópico

Aparentemente, os políticos brasileiros gostam de ter um bom gadget - principalmente se você estiver pagando. Depois dos 81 iPhones cedidos aos senadores, agora o governo mineiro deverá comprar 90 iPads de 64 GB e 3G para seus 77 deputados estaduais.

O objetivo é que os deputados parem de gastar centenas de papéis diariamente. Segundo Alaor Messias Marques Júnior, diretor de Planejamento e Coordenação da Assembleia, um aplicativo será desenvolvido para os deputados e terá "a legislação básica, a agenda dos eventos e um clipping de notícias sobre a Assembleia".

Please login or register to see this image.

O diretor afirma que essas informações devem substituir um calhamaço de 100 folhas que é enviado todos os dias aos deputados. Realmente, parece uma justificativa válida: acesso mais rápido a informações importantes, sem derrubar mais árvores. Mas será que eles precisam do modelo mais caro do tablet? Provavelmente, um tablet modesto com Android poderia executar essas mesmas funções necessárias sem problemas (mas não rodaria Angry Birds tão bem).

O iPad 2 de 64 GB + 3G sai por R$ 2.599 cada, mas a licitação também inclui a compra de seis computadores da Apple e mais dois scanners. Capa protetora e garantia estendida da Apple também entram no pacote. O valor total previsto é de R$ 257 mil.

Ao menos, os deputados terão que devolver o equipamento ao deixarem o mandato.

Fonte: Folha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nestas licitações para alto escalão é “NORMAL” valores totais exagerados, sobram recursos nestes setores. Isso é realidade cruel para todos nós que iremos pagar toda a conta. Agora realmente vai “agilizar” e muito, ou melhor, dizendo quase nada dos trabalhos destas casas. Vai se expandir rapidamente para todos os setores federais, estaduais e até municipais. Aposto nesta! Só me indigno mesmo, é ver só multinacionais nestas licitações, quero só ver quando chegarem às municipais como para a Câmera de Vereadores e Secretarias Municipais em geral. Promotoria pública vai ter que fazer hora extra 24hs e quadriplicar seus quadros de funcionários!:supp_116:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0