SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Josenilton Lisboa

NOKIA 2330.

5 posts neste tópico

Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ?

Vlw amigos.

Amigo , pela mtbox já se faz desb do modelo 2330 nokia, mas com uso de créditos.

Da uma olhadinha nas ultimas atualizações mtbox que vc encontra mais detalhes.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ?

Vlw amigos.

Este modelo é feito de forma free na Universal Box amigo, boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela dica criei esse topico para futuras duvidas dos amigos usuarios do forum mais creio que não tenha nem uma solução ainda para hwk não e amigos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela dica criei esse topico para futuras duvidas dos amigos usuarios do forum mais creio que não tenha nem uma solução ainda para hwk não e amigos ?

Nao amigo ainda não. Como o amigo ai acima disse so é feito free pela UB free para quem tem a ativação DCT-4 SL2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0