Ir para conteúdo

E1086i vivo para E1086w dificuldades.


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

eu sei que o tópico é antigo,mas so para completar a flash do e1080w disponibilizada aqui no fórum ela está modificando a e2p do aparelho por isso está ficando sem rede,para resolver o problema é so dar um read e2p vai gerar um arquivo e depois write e2p assim pegando o arquivo que vc gerou ai vc podera configurar do modo correto.espero ter ajudado abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E1080W DESBLOQUEIO.rar

cara fui fazer um desbloqueio desse de um e1086i acabado de sair da loja o celular não acendeu mais fiz o jamper o telefone ate acendeu mais logo depois da flash que deu erro o telefone nem reconhece na box. se alguem poder ajudar

esse aparelho vc tem de aplicar a flash do e1080w.so q depois vc tem de refazer o(*#06#)boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

estou com o mesmo problema tenho um varios 1086i e tenho dois arquivo flash para 1080w fiz o jump e passei uma aparelho liga mais nao da sinal

fiz a outra o o aparelho da sinal mais nao tem portugeus o que eu faço?

mano esse arquivo que tem aki no clan apos passa o flash ele muda o imei, provavelmente essa flash foi tirada de um aparelho que esta na blacklista. apos passa o flash coloque o imei original. fiz deste forma e foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

mano esse arquivo que tem aki no clan apos passa o flash ele muda o imei, provavelmente essa flash foi tirada de um aparelho que esta na blacklista. apos passa o flash coloque o imei original. fiz deste forma e foi de boa.

amigo tenho o seguinte problema, eu fiz todo o procedimento 100% funcional, mais tem um porem ficou o imei da epp, e eu quero colocar o imei original,

estou tentando por z3x mais so da este erro

Selected model: E1080

Selected com port: COM126

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 06

Sending loader2... OK

Timeout damp

Read - fail

pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...