Ir para conteúdo

c3300k


Posts Recomendados

nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.

Olá Júnior! Mas com que equipamento (BOX) você está tentando desbloquear, precisa nos dizer isso, como poderemos auxiliar sem esta informação tão importante. No mais no esquema HWK é "CABO Micro USB RJ45 523K".

No mais poderá tentar, tentar segurar a tecla * com o celular sem bateria e só após encaixar a bateria, e aguardar uns instantes.

Abraço e tenha uma boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n box hwk o resistor nao encontrei o 523k so 560k o c3222 eu fiz tranquilo o desbloqueio o incrivel e que ele entrou test mode uma vez depois nao entrou mais o que pode ser agradeço.

Amigo então primeiramente faça o software....

Após isso tente fazer o desbloqueio novamente!!

Esse erro que está ocorrendo foi uma falha na CSC do aparelho!

Link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...