SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
johanalves

codigo de segurança i897

6 posts neste tópico

oi pessoal. estou com o i897 o novo ferrari e esta pedindo codigo de segurança tentei tirar apertando o menu para ir pro codigo de 8 digitos mas tbm foi alterado tentei pelo programa só que o ap ta em modo conecção com o cartão de memoria teria uma outra solução????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução tem sim porém o procedimento não será postado pois o mesmo está na área vip , mais se não me engano já postaram essa solução no forum aberto , só procurar e se não postaram , só você pensar um pouco pois tudo que você precisa para retirar o código está nop forum , solução free porém não é o que irá usar e sim como irá usar o mesmo ,como meu pai sempre me diz "não adianta ter a arma e ser ruim de mira" logo amigo ja lhe passei a dica com um pouco de procura, e interesse pelo assunto você chegará a solução lembrando TODOS OS PROGRAMAS QUE VOCE IRÁ USAR ESTÃO FREE NO FORUM espero ter ajudado , pois estamos aqui para ajudar e não trabalhar por vocês ........ E POR FAVOR SE ALGUEM ACHAR O LINK QUE TEM A RESPOSTA SÓ AVISE QUE TEM NO FORUM E NÃO POSTE POIS SE VOCÊS ACHARAM ELE TAMBÉM IRÁ ACHAR ......OK espero que tenham entendido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não postaria se tivesse encontrado ¨amigo¨ mas obrigado msm assim VLW!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise um pouco mais amigo o phelipe deixou uma pista bem grande. basta uma boa pesquisada que o sr vai achar ok. só lenbrando o programa e free,

Compartilhar este post

Link para o post

Como colocar em modo "modem de dados" sem abrir o menu ja que o ap esta com codigo?

coloque um chip virgem,ou desativado a mais de um ano!

ah se for somente o cod de 4 digitos ainda tem este tuto

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0