SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jean silva

Lg G400GB Desbloqueio?

6 posts neste tópico

Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!! Meu amigo jean vc nao se equivocou no modelo desse atc não? Tem certeza que o modelo é esse mesmo citado? Aguardo sua resposta para quem sabe te ajudar ok.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?

Por acaso seria este modelo abaixo amigo?

Please login or register to see this image.

Se sim o modelo seria LG KG400

Compartilhar este post

Link para o post

Não é esse ai não amigo,eu ainda não dinha visto esse modelo antes,ele tem o logo que eu acho que seja de uma operatora NET10.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é esse ai não amigo,eu ainda não dinha visto esse modelo antes,ele tem o logo que eu acho que seja de uma operatora NET10.

Correto, então o aparelho é o LG400, e não o que você discriminou acima LG G400GB.

Agora sim, poderemos ajudar você melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!! Amigo Jean pelo que eu andei olhando esse atc so é feito via codigo ate o momento ok! Espero ter ajudado...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0