Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Ghost Rider™

Site de torrents Mininova começa a filtrar arquivos

Posts Recomendados

A sentença dos integrantes do site The Pirate Bay mostrou que ninguém está imune na internet, e assustou a equipe de outro famoso site de busca de torrents, o Mininova. O site, cujos criadores vão a julgamento em alguns dias, passou a filtrar seu conteúdo, impedindo que arquivos de terceiros sejam encontrados. Para evitar que usuários acessem arquivos que infringem leis de direitos autorais, o site Mininova, um dos maiores do tipo na internet, instalou um sistema que reconhece e bloqueia qualquer tipo de conteúdo de terceiros. O mesmo sistema também impede que os arquivos sejam recolocados pelos usuários novamente. A filtragem começou no dia 6 de maio e, de acordo com o site TorrentFreak Niek, um dos co-fundadores do Mininova avisou que o sistema será testado por 12 semanas, e apenas com alguns poucos títulos. Sabe-se que estão contribuindo para uma associação que representa proprietários de conteúdo, mas esta não foi revelada. No final deste mês a Brein, uma associação holandesa antipirataria, espera convencer a corte de que o Mininova deve filtrar todos os seus resultados de busca e remover arquivos sem autorização, noticiou o site Digital Media Wire. Obviamente, a reação dos usuários é negativa. Um dos comentários lamenta: "É uma vergonha ver um site tão bom decidir enforcar a si próprio", enquanto outro diz: "Uau, acho que vocês estão sob uma pressão danada. É muito ruim que está tudo acabado agora". O site Technologizer alerta para o fato de que o formato BitTorrent já está comprometido demais com a pirataria, não importando o que sites como o The Pirate Bay e o Mininova aleguem, dizendo que suas estruturas servem apenas para realizar buscas, e não contêm o arquivo em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×