GPS Taxipró ???
0

2 posts neste tópico

Bom sou iniciante na área de gps. estou com um gps modelo Taxipró com sistema windows ce core5 . bom ele liga as luzes mas não mostra imagem fica tela escura como se quisesse ligar. alguem tem alguna ideia do que seja isto se for possivel tambem preciso dos programas pois ele esta sem o cartão sd. obrigado e desculpa minha ingnorância sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sou iniciante na área de gps. estou com um gps modelo Taxipró com sistema windows ce core5 . bom ele liga as luzes mas não mostra imagem fica tela escura como se quisesse ligar. alguem tem alguna ideia do que seja isto se for possivel tambem preciso dos programas pois ele esta sem o cartão sd. obrigado e desculpa minha ingnorância sobre o assunto.

Aparentemente este aparelho está com o firmware corrompido, no mínimo, se nem inicia o sistema.

Se ele inicia e você "ouve" os cliques do toque na tela, aí o problema será na placa, provavelmente o inversor do backlight do LCD.

Se for o firmware, obviamente, só será disponibilizado mediante assistência do fabricante.

Verifique no site oficial deles, pois o Taxipro não é só um GPS, e sim um PNA com outras funções específicas para taxistas.

P.S.: acabei de consultar, e realmente, aconselho a procurar a Taxipro no site oficial, pois esse aparelho tem a função também de GPRS para conexão com centrais de táxi. Esse não é um firmware nem um aparelho comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0