Ir para conteúdo

S3650 não funciona o touch


Posts Recomendados

Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.

Veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post76388:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.

caro FLAVIO ALVES DE AZEVEDO é possivel q o conector do flat do displai esteja com folga de uma leve preenchida com souda no flet do touch antes de uma boa limpeza e veja se prescionando ele funciona ok, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.

amigo vc pode me ajudar nesse topico???

fico muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é compatibilidade dos touch resolvi um aqui levando o celular desmontado no fornecedor e testando um por um testei 13 pra encontrar um compativel.

Amigo, esse post foi sobre o meu pedido de ajuda ???

(mande resposta com citaçao, entendeu!)

pq se foi pra mim , n eh uma kestao de compatibilidade n!!

pois no meu caso tah faltando a peça e preciso saber qual eh e pra onde vai!

no caso do amigo ter tido disponibilidade de ter olhado o topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá flavio alves,tenho uma opção a colocar,já aconteceu isso comigo,no meu caso eu resolvir soldando o touch screen direto nas trilhas da pci,as vezes acontece de o conector estar folgada,tente fazer com fios de jamps se não quiser retirar o conector,obs;compare se a ordem das trilhas do novo touch screen estão na mesmo ordem,se não tiver faça a relação do mesmo conforme a ordem da que estava antes,boa sorte,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Hoje peguei um s3650 que não funfa o touch ... resolvi com outro atc comparando onde ia cada conecção do conector do touch pois havia um quebrado e fiz um jumper na peça pois o nosso amigo postou uma foto acima onde se encontrava os mesmos e foi tranqilo... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...