Ir para conteúdo

MP Q5 3 sim Lento Quase travado


Posts Recomendados

Este aparelho liga normal ,mas fica praticamente travado super lento se conectar no pc fica na tela configuração usb e não consigo escolher a porta com se conecto a USB com ele desligado acesso as pastas e arquivos normalmente gostaria de saber como entrar em modo boot pra tentar conectar porta COM com ele desligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aparelho liga normal ,mas fica praticamente travado super lento se conectar no pc fica na tela configuração usb e não consigo escolher a porta com se conecto a USB com ele desligado acesso as pastas e arquivos normalmente gostaria de saber como entrar em modo boot pra tentar conectar porta COM com ele desligado

Olá, realmente essas pastas podem ser disponibilizadas ao conectar mesmo desligado, são geralmente do Cartão de memória, pois aí ele funciona como se fosse um PENTdrive. Mas não me ficou claro o que realmente pretendes de concreto e ou então com qual BOX quer se utilizar com esse “modo boot” que se refere (ao meu ver inexistente).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo talvez restaurar as configurações de fabrica ,me parece que ocorre algum BUG com o aparelho ligado pois acesso a memoria do aparelho e o cartão com ele desligado aparece a mensagem na tela "USB" ,se eu ligo o carregador a tela de recarga está normal (a barra de recarga se move e não fica lento) Ja quando ligo fica tudo lento até a recarga da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo talvez restaurar as configurações de fabrica ,me parece que ocorre algum BUG com o aparelho ligado pois acesso a memoria do aparelho e o cartão com ele desligado aparece a mensagem na tela "USB" ,se eu ligo o carregador a tela de recarga está normal (a barra de recarga se move e não fica lento) Ja quando ligo fica tudo lento até a recarga da bateria

Então neste seu caso me parece que código não vai ajudar, pois se está lento nem mesmo vai ser possível digitar. Se não for problema físico tente trocar de cabo, pois pode não ser o correto, mesmo que é este que tenha vindo junto do aparelho. Ou já que tens só este software free e não uma BOX de verdade, procurar um técnico fisicamente será uma prática solução.

No mais não são todos os modelos que vão lhe proporcionar porta COM.

Abraço e agora sim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo ele fica lento tanto conectado como desconectado quanto ao cabo, hoje mesmo reinstalei a flash de um ex115 motorola com ele perfeitamente o modo boot a que me referi no inicio do tópico: que no ex115 segurando vol- e encaixa-se a bateria e assim tenho acesso porta COM com ele desligado obrigado e desculpe a minha ignorancia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo ele fica lento tanto conectado como desconectado quanto ao cabo, hoje mesmo reinstalei a flash de um ex115 motorola com ele perfeitamente o modo boot a que me referi no inicio do tópico: que no ex115 segurando vol- e encaixa-se a bateria e assim tenho acesso porta COM com ele desligado obrigado e desculpe a minha ignorancia!

Que é isso, nada de ignorância, só em ter se afiliado a este fórum, nos mostra que é muito inteligente!

Agora se funcionou com um Motorola, não quer dizer que deva funcionar também a esses MP.

Mas seja bem-vindo meu caro Reinaldo! :supp_113:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...