SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel_tco

a777 desbloqueio

12 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.

1. Ligar o telefone.

2. Digite * # 197328640 # -> comum -> usb config -> Qualcomm modo

3. Conectar USB.

4. selecione Qualcomm porta de diagnóstico em configurações de porta.

5. selecione método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct.

6. Pressione o botão Unlock SP.

Aguardando

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse procedimento é com o chip?pois to tentando aqui e o pc nao reconhece ele de forma alguma,era pra reconhecer uma porta de comunicaçao estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse procedimento é com o chip?pois to tentando aqui e o pc nao reconhece ele de forma alguma,era pra reconhecer uma porta de comunicaçao estou certo?

Amigo a porte que você vai usar esta escrito isso "Qualcomm's diagnostic port to port settings"

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, o pc reconheceu agora vc teria o driver amigo ela ta pedindo um drive "data interface"

essa driver e para usar como se fosse pc suite amigo tente efetuar o desbloqueio ou a leitura dos códigos sem estalar o driver...

Aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo deu certo,porem eu fiz pela n-box.:D eu vi que quando selecionao modelo ele tem um manual e la mostra como desbloquear mesmo assim nao deu,sempre dava um erro na leitura entao fiz pela saras,selecionei em cofiguraçoes no celular samsngu mode ai depois mobile info depois pelo cabo rj45 do e210 qcid info e pronto.mais muito obrigando pela força meu brother vc fooi fundamental nesse serviço.grtao

Compartilhar este post

Link para o post

amigo deu certo,porem eu fiz pela n-box.:D eu vi que quando selecionao modelo ele tem um manual e la mostra como desbloquear mesmo assim nao deu,sempre dava um erro na leitura entao fiz pela saras,selecionei em cofiguraçoes no celular samsngu mode ai depois mobile info depois pelo cabo rj45 do e210 qcid info e pronto.mais muito obrigando pela força meu brother vc fooi fundamental nesse serviço.grtao

De nada amigo!

A satisfação de vocês e uma vitoria para nossa Equipe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0