SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
roberto rocha de souza

Ajuda Atualizar Ex115

10 posts neste tópico

sR. Tente utilizar esse procedimento abaixo para conectar o cabo.

Please login or register to see this link.

Pode te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos meu problema não é cabo e sim um wx que pede para abrir e passara flash não sei onde encontra pois ele faz o backap perfeito mais na hora de grava a flash ele pede isso

Compartilhar este post

Link para o post

amigos meu problema não é cabo e sim um wx que pede para abrir e passara flash

não sei onde encontra pois ele faz o backap perfeito mais na hora de grava a flash ele pede isso

amigos ai está o print

Olá, pelo visto está tudo normal, apenas o software quer um local para salvar. Agora oque deves cuidar e ocultar alguns dados que aparecem neste seu Print! No mais continue, boa trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sim obrigado pelaa atenção pois se analizar ele não pede para salvar e sim abrir oarquivo desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sim obrigado pelaa atenção pois se analizar ele não pede para salvar e sim abrir oarquivo

desde já agradeço

sera q alguem ja conseguiu passa dessa fase

Olá bom dia. Sim meu caro, sei disso e é justamente isso que ocorre aqui também, pois em alguns casos pode indicar "Abrir" mas na realidade quer dizer Salvar. Consigo salvar assim normalmente, indique tudo corretamente e Backup será completado!

Espero que entendeu agora, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sim obrigado pelaa atenção pois se analizar ele não pede para salvar e sim abrir oarquivo

desde já agradeço

... complementando!

Talvez eu não tenha lhe compreendido bem, não sei, mas normal, assim tentarei acrescentar algo:

Ache o ícone de atalho que você sempre inicia o ‘SmartMoto’, clique sobre ele, a fim de buscar o MENU arquivo, vá em propriedades, guia ‘Atalho’ e clique em ‘Localizar destinho...’, pronto aí estão todas as pastas referentes a SmartMoto como ‘Flash Backup’, ‘Security Backup’ e ‘Temporary Backup’. Agora se quiser passar um nova Flash, basta indicar o caminho onde tenha uma aí em seu PC, ou baixar uma nova!

Boa sorte "Lost"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

marci muito obrigado pela atenção mais na ora q clico em abrir fica na mesma pois não tem o arquivo para abrir entendeu onde posso achar esse arquivo nem na pasta da gsm server smart-moto não tem nada desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0