SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francisco Eudes

estacao de resouda dns 850d regulagen da tenperatua nau regula fica no maximo .

5 posts neste tópico

amigos esta estacao nau regula atemperatura colokei uma resistencia da ponta mas ele nau regula atemperatura fica muito quente quais procedimentos devo realiza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se nào trocou a resistencia 220v pela 110v, caso contrario verifique a ligaçao da fiaçào se nào esta invertida ou trocada, caso contrario tera que abrir a estaçào e verificar o variador de tensào da ponta , pode estar avariado, espero ter ajudado, bons negócios!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou faze oque voce dissi mas voce tem augum video ou imagens de como rea liza este servico melho pois nau quero leva prejuiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Não tenho videos nem fotos, mas tive um problema igual por aqui, primeiro o fornecedor me mandou uma resistencia 110v para uma estação 220v, e tenho uma 903 aqui que deu problema no regulador do sugador de solda, alguns queimam e nào dão passagem de corrente (a ponta nào funciona) e outros nào dão resistencia ou seja a ponta aquece no maximo, basta medir com um multimetro nos cabos que ligam a ponta a maquina durante a regulagem,acredito que no google vc ache o esquema eletrico da maquina pra poder fazer o reparo com precisão, Boa sorte e bons negócios.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0