Q5 Nao sai o Fone De Ouvido...
0

14 posts neste tópico

cara jah resoldei os componentes mais proximos mais mesmo assim fica como se ele tivesse com o fone de ouvido conectado tirei a peça e mesmo assim nada nao sei o que possa ser poderiam me ajudar ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara jah resoldei os componentes mais proximos mais mesmo assim fica como se ele tivesse com o fone de ouvido conectado tirei a peça e mesmo assim nada nao sei o que possa ser poderiam me ajudar ok obrigado

Amigo de uma resoldada completa na placa...

Se não resolver faça a troca do Ear Jack e post resultados!

Aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

nao ressolvel

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que tenha algum curto no conector usb, se ele for o mesmo do fone de ouvido, ou deve ter algum capacitor da volta do ear jack em curto, verifique com o multimetro pois se forem os capacitores só a ressolda não resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema,q5 so fica no modo fone,alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema,q5 so fica no modo fone,alguem sabe como resolver?

Olá Geovania, seu caso é o seguinte, se trabalhas na área de telefonia, poderia fotografar a tela com devida mensagem de erro e postar aqui. Agora sendo apenas usuária deste aparelho, só posso lhe indicar consultar fisicamente um Técnico da área aí de sua região.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi um aki verificando os componentes atras do conector USB. Alguns estavam em curto. Resolveu somente trocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, não sei se vc já tentou isto. comigo deu certo, depois de examinar tudo neste aparelho, me veio a ideia de colocar e retirar repetidas vezes outro fone.. acredite se quiser,,,, funcionou... Não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA NOITE amigo,aqui tenta fazer assim,concta o fone no q5 e faz um reset nele,costuma da aqui na minha loja,obs nunca tentei com o q5 mas ja fiz isso com outros MP que vem com esse defeito ,quando nao e o conector. att=PIT STOP CELULAR

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem várias dicas de como resolver esse problema, só nos resta esperar autor do tópico se pronunciar, se conseguiu solucionar o problema com alguns das dicas passadas por vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso eu so fiz uma limpeza no conector do Q5 que resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi o problema resoldando os komponentes perto do conector de carga

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi o problema resoldando os komponentes perto do conector de carga

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0