Ir para conteúdo

Motorola EX112 em curto


Posts Recomendados

Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido?

Agradeço qualquer dica postada!

Muito obrigado

Senhor, faça um teste com outro conector de carga se o mesmo vai ficar invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido?

Agradeço qualquer dica postada!

Muito obrigado

Estou com 2 aparelhos do mesmo aqui e estão em curto tbm,porém estão esquestendo.O (P.A.) está está em curto.É preciso troca-lo apenas,o problema é que mtos ficam sem sinal com a troca do compontente.No seu caso,possa ser tbm algum curto no conector de carga ou alguma blindagem que ta fechando curto na placa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

fasa uma ressolda na pci do aparelho somente nos componentes de carga e de memoria e depois limpe bem para retirar o fluxo da placa

espero ter ajudado

Senhor, peço para ler nossas regras, é proibido postar em tópico com mais de 30 dias.

Caso o autor necessite reabrir o tópico, mande MP.

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...