T310 lg
0

7 posts neste tópico

bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal

ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...

Amigo como você disse que fez full flash ele simplesmente zerou todos os contadores de senha da memoria, então tente efetuar um desbloqueio e e depois um hard reset e teste, se não der certe post para que eu possa te dizer outro procedimento...

Aguardando

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos! estou com um do mesmo jeito no caso troquei o display e ficou assism sem rede resoldei,flash e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb to com um lg t310 que nao da sinal de jeito nenhum oq faço

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentaram substituir o RF, conector de antena rural, faça o procedimento e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo eu também estou com o mesmo sem sinal,já troquei o conector da antena,mais não deu certo tem como mim ajudar,agradeço pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0