Ir para conteúdo

gt350 com simbolo fone de ouvido conectado no visor


Posts Recomendados

ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é teu caso, mas já peguei alguns LG's que a identificação do fone de ouvido é um curto entre 2 pinos do conector, quando coloca-se o plug o curto abre, sem o plug fica fechado. Sendo assim não adianta retirar o conector, só vai funcionar se o curto for fechado, no meu caso analisei o plug do fone e descobri onde era o curto, fiz um pequeno jump e pronto, ficou ótimo, só não funciona mais o fone de ouvido a não ser que se coloque um conector novo. Vale tentar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

amigo ja tentou um reset no atc!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

Amigo troque o Ear Jack e post Resultados

Aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

caro amigo, de uma checada nesse manual tecnico aki embaixo. espero q t ajude. boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post85709

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

bom dia Alessandro, abra o materia do El Loko, vá até a página 122 em 3.5phi HEADSET você vai ver a linha JACK_DETECT nele tem um resistor R323 de 200kohm, depois na página 135 você encontrará sua posição na placa, ele está bem próximo ao conector de fone de ouvido (J301) no canto inferior direito, tire ele da placa e teste, se o foninho sumir é achar outro resistor compatível em outra placa qualquer e substituí-lo.

Se der certo responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Alessandro, abra o materia do El Loko, vá até a página 122 em 3.5phi HEADSET você vai ver a linha JACK_DETECT nele tem um resistor R323 de 200kohm, depois na página 135 você encontrará sua posição na placa, ele está bem próximo ao conector de fone de ouvido (J301) no canto inferior direito, tire ele da placa e teste, se o foninho sumir é achar outro resistor compatível em outra placa qualquer e substituí-lo.

Se der certo responda

Estava com um aki e o nosso amigo Flavio algusto me ajudou com essa dica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...