Não faz e nem recebe ligações
0

15 posts neste tópico

Boa tarde, Estou com um atc FLY-YING F007, não faz e não recebe ligações. Quando tento fazer uma ligação dele, o outro atc toca mas quando atende finaliza a ligação, e quando recebe a ligação atende mas logo em seguida finaliza tambem. Oque pode ser??? Eu ja passei flash e ja resetei e continua do mesmo jeito, detalhe o imei esta correto, ja foi verificado junto a operadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou com um atc FLY-YING F007, não faz e não recebe ligações. Quando tento fazer uma ligação dele, o outro atc toca mas quando atende finaliza a ligação, e quando recebe a ligação atende mas logo em seguida finaliza tambem. Oque pode ser??? Eu ja passei flash e ja resetei e continua do mesmo jeito, detalhe o imei esta correto, ja foi verificado junto a operadora.

ola amigo primeiro salve a flash do aparelho em read e depois formate ele... que vai funcionar normalmente!!

faça o teste e poste respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo primeiro salve a flash do aparelho em read e depois formate ele... que vai funcionar normalmente!!

faça o teste e poste respostas!

Ja fiz isso inumeras vezes, e sem solução. Alguem por favor???

Compartilhar este post

Link para o post

Todos aqui eu resolvi apenas formatando, Porém hoje retornou um que fiz a 10 dias, No format não resolveu, Tive que fazer o backup de um e aplicar nele.

Sucesso!

1º Passo é formata

2º Flash

Sempre fazendo backup OK.

Compartilhar este post

Link para o post

problema de configuração de chamadas.. va em menu> chamadas> centro de chamadas> desabilite a opção desligamento automatico da chamada... pronto aparelho recebendo e fazendo ligações normalmente.. desabilite tambem a função firewall do aparelho se tiver...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente amigo NNCOUTO esses aparelhos tem muito segredos são enumeras as funções. Agente pensa que as configuração são basicas e na verdade tem muita coisa oculta na verdade e sentar e fuçar esses bixinhos. Vlw abraços meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema todo é esse, sentar e procurar... Nos dias de hoje tá muito difícil isso.

Melhor fazer da forma rápida e certa.

FORMAT.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema todo é esse, sentar e procurar... Nos dias de hoje tá muito difícil isso.

Melhor fazer da forma rápida e certa.

FORMAT.

Caro administrador. ja ando tão familiarizado com estes chinezinhos q tem problemas q eu ja nem uso a spiderman...como disse meu caro amigo josenilton lisboa... estes chinezinhos tem muitos macetes e que por incrivel q pareça mesmo fazendo format o danado não resolve como ja acontreceu comigo varias x e tive q resolver na marra mesmo.. talvez seja por q na realidade começei importando estes aparelhos a muito tempo atras e ja saiba das manhas e atalhos a tomar.. tanto q aqui na minha assistencia meu colega cuida mais da parte fisica e eu da parte de software.. raramente pego para olhar parte fisica so quando e´bomba ai passam para mim quebrar a cabeça... feliz natal !!! paz !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera meu celular ta com o mesmo problema de nao consegui atende,eu nao entendo muito de como faz esses procedimentos que vcs estao falando,queria sabe oque é esse spidermen ai,essa parte do flash,como acho isso no cel?

Compartilhar este post

Link para o post

galera meu celular ta com o mesmo problema de nao consegui atende,eu nao entendo muito de como faz esses procedimentos que vcs estao falando,queria sabe oque é esse spidermen ai,essa parte do flash,como acho isso no cel?

Amigo spiderman e uma maquina para atualização dos aparelhos chinês e e para outras coisas.

Mais e uma maquina para técnicos de celulares se o senhor não e técnico aconselho que o senhor leve a uma assistência autorizada.

Mais se o seu esta come esse defeito siga o passo a passo do amigo NNCOUTO e o senhor terá sucesso.

Vlw abraços fique com Deus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um e71 que mesmo apos format, flash etc.... quando vou no barramento de chamadas para cancelar , essa opçao de cancelamento de chamada nao conclui. Ja passei varias flash mas nada . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um e71 que mesmo apos format, flash etc.... quando vou no barramento de chamadas para cancelar , essa opçao de cancelamento de chamada nao conclui.

Ja passei varias flash mas nada .

Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

Amigo 1 pergunta simples. o atc esta com sinal das operadoras?? o senhor consegue fazer ligações normalmente?? pois o barramento de chamadas ele so desativa se o aparelho estiver ok com a ANATEL . tente esta dica.. coloque o chip no slot 1 digamos operadora OI, tente fazer o procedimento.. sendo positivo use o mesmo chip para desbloquear o 2 slot.. mais observe bem se o atc tem sinal... outra pergunta como este atc ainda esta com este problema mesmo apos format??? geralmente apos format o mesmo sai desta configuração automaticamente.. observe por gentileza a formatação correta do atc.. no aguardo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, a spiderman é uma box, um equipamento que permite corrigir falhas no software dos celulares entre outras coisas, mas acho que vc não é profissional técnico em telefonia, portanto sugiro que vc procure uma assistencia tecnica especializada para fazer o reparo no soft do seu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, a spiderman é uma box, um equipamento que permite corrigir falhas no software dos celulares entre outras coisas, mas acho que vc não é profissional técnico em telefonia, portanto sugiro que vc procure uma assistencia tecnica especializada para fazer o reparo no soft do seu aparelho.

Amigo boa noite !! observe por gentileza que o moderador Josenilton Lisboa ja sanou a duvida do menbro.

por gentileza observemos as respostas dúbias para não poluirmos o topico.. muito obrigado...

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0