Ir para conteúdo

Ajuda Técnica - KP260 em curto, continuidade no positivo para o negativo


Posts Recomendados

Ola Galera sou novato aqui no forum e ja to precisando da ajuda de vocês, peguei um LG KP260 - CLARO, que não liga, testei a placa em outro que funciona e tambem não ligou. (não é Flex nem Placa de Display) Ligada na Fonte consumia um pouco e parava. Não Acendia nada. Me parecia ser "Software" mas mesmo assim Fiz uma revisão, Limpei, Ressoldei e nada. --> Fui testar no carregador, montei a placa e coloquei pra carregar, (mesmo não acendendo nem mostrando nada)--> Saía Voltagem normalmente no Conector de Bateria, deixei um Pouco "carregando", quando fui ver de novo o ATC estava Quente, ao verificar a placa entrou em curto da seguinte forma O Polo Positivo e o Negativo (terra) estão com continuidade (APITA NO MULTIMETRO, AO MEDIR CONTINUIDADE DE UM POLO + AO OUTRO -), é como se estivesem encostando entre si, Ja ressoldei varias veses e nada, continua assim, gostaria de saber se tem algum componente em especifico a ser trocado e de preferencia com Foto pq não conheço-os por nomes, ou o que possa ser feito. AGUARDO RESPOSTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera sou novato aqui no forum e ja to precisando da ajuda de vocês, peguei um LG KP260 - CLARO, que não liga, testei a placa em outro que funciona e tambem não ligou. (não é Flex nem Placa de Display)

Ligada na Fonte consumia um pouco e parava. Não Acendia nada.

Me parecia ser "Software" mas mesmo assim Fiz uma revisão, Limpei, Ressoldei e nada. --> Fui testar no carregador, montei a placa e coloquei pra carregar, (mesmo não acendendo nem mostrando nada)--> Saía Voltagem normalmente no Conector de Bateria, deixei um Pouco "carregando", quando fui ver de novo o ATC estava Quente, ao verificar a placa entrou em curto da seguinte forma