SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
djdiogope

desbloqueio do kp106 voa z3x box

9 posts neste tópico

tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente da seguinte forma read codes ai no fim ele vai gerar um codigo ligue o aparelho com o chip da operadora original dele e digite 2945#*20001# ai vai em Configurações> Segurança> Desbloqueio> Codigo de desbloqueio ai você digita o codigo que o programa gerou ai o aparelho reinicia pronto aparelho desbloqueado ....se deu certo por favor clique em agradeçer

Compartilhar este post

Link para o post

Meu qual o programa q vc utilizou para gerar o código

amigo para gerar o código de desbloqueio é necessário te box (vygis ou vpower etc) ou de forma via subsido ok então recomendamos que procure uma assistência técnica para realiza seu desbloqueio ..

Compartilhar este post

Link para o post

olha aí um KP106 da Claro desbloqueado com a Z3X usando a opcao READ CODES. Polocell é o nome da minha loja.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um celular K´P 106 da Lg operadora VIVO so que eu nao tenho o cabo pra conectar no computador e preciso desbloquiar o aparelho como que faço ? Si alguem puder me ajudar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0