Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

quando clico Mode Info: ............Boot Mode Info not Avalaible for this Model ! ??????????????????

Procedimento via hwk:

Faça uma flash no atc caso não esteja lendo os códigos, com arquivo do proprio suporte HWK.Depois da flash ele irá ler normalmente os codigos em MOBILE INFO.

Obs:Com cabo usb e muda interface pra USB0,conseguii fazer o meu assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento via hwk:

Faça uma flash no atc caso não esteja lendo os códigos, com arquivo do proprio suporte HWK.Depois da flash ele irá ler normalmente os codigos em MOBILE INFO.

Obs:Com cabo usb e muda interface pra USB0,conseguii fazer o meu assim.

Acrescentando:Depois clique em UNLOCK E RESET MMI,pronto só digitar os códigos gerados e correr pra o abraço!!!

Vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando:Depois clique em UNLOCK E RESET MMI,pronto só digitar os códigos gerados e correr pra o abraço!!!

Vlw galera!!!

Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece.

Posso adiantar que tem ela no suporte não posto neste momento porquer minha net ta ruim,porém é a unica por lá com a extensão ZTOKC1

Obs:esta flash não contém a CSC escolha uma de sua preferencia,eu particulamente uso a csc da tim que se encontra aqui no forum.

procedimento por usb já citado,ao termino espere o aparelho ligar e click em unlock,outra opção é pelo cabo rj45 C3300k.(ufs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece.

Segue aa telas com os arquivos selecionados e a tela de leitura dos códigos após a flash:

post-28648-139967662786_thumb.jpg

post-28648-139967662774_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...