SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ganbis

samsung e2530

6 posts neste tópico

ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso

amigo tente com o cabo (Z3X SAM 005) e aperte "Read Info(codes)"

E siga os procedimentos que a box indica...

​Aguardo o mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu amigo bruno -tec ja fiz com prosedimento que voce mencionol ai encima mas nao vai que celular ta com bloqueio de segurança ele liga ja sistema de segurança pelo cabo rj sam 005 c3300k ele nao vai nei pelo s7070 alguma outra soluçao agradeso

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu amigo bruno -tec ja fiz com prosedimento que voce mencionol ai encima mas nao vai que celular ta com bloqueio de segurança ele liga ja sistema de segurança pelo cabo rj sam 005 c3300k ele nao vai nei pelo s7070 alguma outra soluçao agradeso

Amigo segue a foto em anexo!!!

Please login or register to see this link.

aguardo o mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0