Ir para conteúdo

GB-280: Não liga


Posts Recomendados

Olá meus amigos da GSM Clan, estou com um ATC da LG um GB280,que não liga já limpei fiz oxidação mas ele está em curto quando liga ele,eu liguei ele na fonte de alimentaão da uma corrente de 1.o49 Ampere,Vocês podem me ajudar com algum procedimento !Agradeço !aguardo!

Amigão a esses atcs geralmente entra em curto em alguns capacitores perto do conctor de carga faça o texte com o multimetro, ao encontrar remova-o e teste para ver se o atc funcionará sem o componete caso nao substitua o mesmo.

Obs: so esta em curto se a fonte zerar de ambas as partes

caso ele so esteja dando pulsso e nao ligar

eventualmente pode ser software, soluçao actualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos da GSM Clan, estou com um ATC da LG um GB280,que não liga já limpei fiz oxidação mas ele está em curto quando liga ele,eu liguei ele na fonte de alimentaão da uma corrente de 1.o49 Ampere,Vocês podem me ajudar com algum procedimento !Agradeço !aguardo!

Amigo esse aparelho ele e meio problemático mesmo...

Como o nosso amigo acima mencionou ele geralmente entra em curto então faça uma resoldagem na placa e após esse procedimento atualize ele pela Vigys que resolverá seu problema!

Aguardo o Mesmo!

Link--->>>Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...