Ir para conteúdo

Samsung E2210l travando na tela inicial


Posts Recomendados

Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do Clan...

Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ...

Verifique possíveis marca de oxidação na placa, mesmo que não tenha marcas visíveis faça uma limpeza se possível utilize a ultra som, aplique uma leve ressolda.

Aplique outra atualização com outra versão de soft de um reset via box.

Dê um reset utilizando esse código: *2767*3855#

Da uma olhada nesse tópico: Dica para após atualização de software Samsung.

Teste e post resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei todas as opções do topico e nada... aguardo mais opções! Vlw

Amigo tente esse procedimento com essa flash!!

Com a Z3x de um erase EEP, terminando selecione a aba "Settings model" e clique e "flash mode", selecione a flash REPAIR no BIN,CLA e desmarque oTFS e clique em firmware...

Aguardo o Mesmo!!

Flash----->>http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html#post133503

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do clan!

Estou com um samsung GT-C3510, se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE.

eu não sei okie eu tava asesando internet nele ai quando eu desliguei e tirei o ship fica asim podem min ajuta vou fica muito grato espera resposta!!

Amigo siga corretamente este procedimento aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html Se ful útil clique em obrigado e lembre-se de atualizar o seu perfil é regra aqui no fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fiz tudo oke tava no tutorial mas não deu certo fica com nome Download e uma telia azul no flash loader, ñ sai dai eu não seii oke faser a autorizada dele e muito longe e eu ainda nem seii se ainda ta na garantia!!

Amigo faça o procedimento que eu sitei no começo do post que também resolverá seu problema...

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fiz tudo oke tava no tutorial mas não deu certo fica com nome Download e uma telia azul no flash loader, ñ sai dai eu não seii oke faser a autorizada dele e muito longe e eu ainda nem seii se ainda ta na garantia!!

Corrigindo o meu post acima faça todos os procedimentos que disse acima a unica diferença que você vai selecionar a flash do modelo (GT-C3510L) ok!

Aguardo Ansiosamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so fica assim ñao sai da oke pode ser e tem um probleminha na estrução q tem q desliga o celular ele não desliga fica aceso direto so desliga si tira a bateria fora olha ai imagen abaixo!

Boa tarde amigo lhe sugiro que se for técnico que usem as ferramentas corretas ou sejam BOX. Se não for peço que o senhor leve a uma assistência técnica especializada pois o uso deste programa sem o minimo de conhecimento pode vir a danificar seu aparelho podendo chegar até a perca total do seu aparelho.

Lembrando aos demais usuários que este fórum e técnico.

Mais alguma duvida amigo ?

Para que possamos encerra o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...