bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com sub agora bloqueo oq eu fasso?
0

11 posts neste tópico

bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso?

ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda?

Consegue ler os codigos pela box? precisamos do MCK e NCK.

Compartilhar este post

Link para o post

n n quer fazer leitura na hwk de jeito nehum?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,pela hwk plataforma trident seleciona modelo do atc tenta ler informaçoes depois seleciona a opçao read codes apos gerar os codigos localiza codigo freeze e digita no atc,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

colocque ele em download segure volume - 9 segura o power conect o cabo usb, instale os drivers, selecione a porta com criada pelo atc. clique em repair ms,l coloque a msl que esta atras do atc. clique em não aguarde o final do processo, agora com o atc ligado selecine a porta com criada por ele. clique em unlock. tire a bateria ligue o atc novamente agora digite #0111*00000000# caso não comunique nem assim vc tera que abrir o atc raspar as trilhas tx rx gnd e fazer pelo rj45 boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mais ele n quer entra em modo boot tem mais alguma maneira de eu consigui coloca ele de modo boot?

Compartilhar este post

Link para o post

mais ele n quer entra em modo boot tem mais alguma maneira de eu consigui coloca ele de modo boot?

amigo ele nao aparece boot na tela!!

ele reconhece e esta os driver

volume - + 9 depois coloca o cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

nada amigo n entra de jeito nehum men de modo boot e men para instalar os drivers ?

Compartilhar este post

Link para o post

nada amigo n entra de jeito nehum men de modo boot e men para instalar os drivers

?

Rapaz, se nao reconhece em boot e nem ligado nao pode-se fazer mais nada, já é problema fisico, abra seu atc e verifique.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado irmao deu certo vlw poder fecha topico vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0