Ir para conteúdo

samsung f250 sim bloqueado


Posts Recomendados

olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço

Seja Bem vindo ao Clan GSM.

Nos informa se o senhor é técnico?

Sr tem equipamento para manutenção ( Box ) senhor vai conseguir tirar está senha só por equipamento profissional Box...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

lg gx nao carrega e da uma mensagem de batreria baixa temperatura ::::;

Amigo, tera que abrir um tópico na area especifica, aqui é pra samsung e com um assunto em aberto, va na area LG, abra um tópico detalhando a dificuldade que o amigo esta tendo e iremos ajuda-lo. Fique a vontade pra pesquisar no forum tbem, tem varios assuntos sobre o que procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço

Amigo, tera que leva-lo a uma assist. técnica pra ser efetuado procedimentos de SW, problema simples de ser resolvido nesse caso, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...