M2710 - não carrega.
0

7 posts neste tópico

Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? valeu.

Já fez os testes básicos?

Bateria e carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, testei 3 baterias e 3 carregadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, testei 3 baterias e 3 carregadores...

Consulte o esquema elétrico do aparelho e identifique a área de carga.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Consulte o esquema elétrico do aparelho e identifique a área de carga.

Please login or register to see this link.

valeu pela dica, consegui identificar o CI responsável por carregar o aparelho, fiz uma boa ressolda nele, porém não obtive nenhum resultado, se alguem souber alguma coisa q possa me ajudar, to aguardando valeu ai pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda não consegui resolver estou aguardando ajuda, verifiquei os componentes no esquema elétrico, ressoldei, limpei, troquei alguns porém sem sucesso, se alguem conhecer algum jumper, me passe ai por favor, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda não consegui resolver estou aguardando ajuda, verifiquei os componentes no esquema elétrico, ressoldei, limpei, troquei alguns porém sem sucesso, se alguem conhecer algum jumper, me passe ai por favor, valeu.

Senhor, no esquema elétrico, ressolde ou tro co c.i PM300, e logo após, com o multímetro, coloque o carregador e verifique se sai 4v na saída da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0