SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
derio

Explique melhor esse jumper?

3 posts neste tópico

ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja.

Tópico Movido Para Local Correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja.

Tópico Movido Para Local Correto.

Sr seja bem vindo ao Clan GSM.

Poderia nos informa qual modelo do ATC,quais procedimento realizou no mesmo,posta aqui o link do qual o senhor está com dúvidas sobre o jumper.

Compartilhar este post

Link para o post

nokia 6600 fold solução mic , foi postado solução para esse aparelho mais nao estou entendendo jumpper. as ligações verde e preta. nao estou sabendo qual componente seria o mic . poderia postar foto do mic desse aparelho paara mim?? desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0