Ir para conteúdo

GS 107 Nao liga


Posts Recomendados

Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigo

Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto

tipo queimou ah placa sei la

tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca

celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca

alguem me ajuda .........

desde ja aguadeço ........

Amigo Coloque na VoltagemCerta , e ligue o aparelho e veja qual componente esta esquentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...