GS 107 Nao liga
0

13 posts neste tópico

Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigo

Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto

tipo queimou ah placa sei la

tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca

celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca

alguem me ajuda .........

desde ja aguadeço ........

Amigo Coloque na VoltagemCerta , e ligue o aparelho e veja qual componente esta esquentando!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça todos os teste resolde troque o conecto da bateria troque a manta esses telefone e so problemas kkk boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenta uma flash, se nao le na box vc esta com serio problema podendo ter danificado o processador. ai e so outra placa.

Compartilhar este post

Link para o post

sem qerer desanimar o amigo mais no caso axo q seria outra placa ! tente fazer um sw com uma flash boa da claro!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo minto pode ser um circuito perto do conector de bateria trocando ele pode ser q resolva tbm !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo minto pode ser um circuito perto do conector de bateria trocando ele pode ser q resolva tbm !

amigo qual componete que é para trocar vc tem uma foto que possa postar

desde ja aguadeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual componete que é para trocar vc tem uma foto que possa postar

desde ja aguadeço

amigo neste momento n da pra postar isso pra vc amanha cedo ta aki na sua mae blz !?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

ressolde ou troque o vct-cxo,ele é responsável pelo pulso de boot entre o processador e a memória,sem pulso o celular não liga,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ah amigos ja fix de tudo nao liga mais ja era a A.T.C valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ah amigos ja fix de tudo nao liga mais ja era a A.T.C

valeu

Para encerrarmos amigo; ai nestes casos só com a troca da p.c.i mesmo. Boa sorte.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

todos sabemos que tanto o gs107 com o gs155 estão dandos estes mesmo problemas, aki eu nem pego mais ja tenho uns 20 na sucata todos com o mesmo defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0