E71
0

15 posts neste tópico

bom dia a todos, como faço para tirar codigo de segurança do E71 chines agradeço a compreensão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja que este fórum é para técnicos caso não seja leve seu aparelho à uma assistência técnica.

Se trabalha com Celulares aprenda a ler as regras do fórum.

Please login or register to see this link.

PESQUISE

Please login or register to see this link.

PESQUISE

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa mais sou técnico, tenho a spidermanbox so não estou conseguindo tirar o codigo gostaria de uma ajuda de vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo coloquei um print do que você deve fazer para retirar o mesmo

Boa sorte!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

@CELIO LUCAS,

Este é um dos códigos originais do mesmo, Não é para todos.

Desculpe ekitho, É que sempre recebemos curiosos e precisamos ter pulso firme com eles.

O Ricardo já postou como deve ser feito, Até mais.

o codigo é 1122

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo vou testar, pq comprei a spiderman + não sei usar aonda ela. muito obrigago

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!!! é o seguinte, estou com um e71 que acontece isso começa a passar arquivos de musica quando derrepende da falha de envio. ja troquei o cartão de memoria, fiz flash mas quando passa arquivos acima de 2 mega ele da falha, tbm ja passei o local de armazenamento para o cartão de memoria e nada. se alguem tiver alguma flash que possa me passar agradecerei muito. modelo frente do aparelho e71l camera de 8.0 mega sem lanterna.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!!! é o seguinte, estou com um e71 que acontece isso começa a passar arquivos de musica quando derrepende da falha de envio. ja troquei o cartão de memoria, fiz flash mas quando passa arquivos acima de 2 mega ele da falha, tbm ja passei o local de armazenamento para o cartão de memoria e nada.

se alguem tiver alguma flash que possa me passar agradecerei muito.

modelo frente do aparelho e71l

camera de 8.0 mega sem lanterna.

fica mais facil se vc abrir um novo tópico só para esse problema ok

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é? Trabalha com Celulares?

Já começou errado, Postando em um tópico cujo não tem nada haver com seu assunto.

Primeiro me responda, Trabalha com celulares? Quais procedimentos já fez com este aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo lesniewski vc postou no tpicoerrado mas mesmo assim vou tentarte daruma solução ja peguei varios assim com esse problemina vc precisa ir no menu bluetooth emconfigurações do mesmo direcionar o envio de arquivos recebidos para o local de armazenamento e pasta da sua escolha mesmo assim se não der geito vc cria uma pasta e faz o mesmo processo que citei ok

Compartilhar este post

Link para o post

@TODOS,

Até que o mesmo esclareça se é técnico ou não, não respondam NADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço perdão pela ignorancia, mas... 1) Esse tópico é so pra quem trabalha com celular? caso afirmativo, não sou técnico 2)essa spiderman box, tem que comprar, não é que nem p2ktools, somente instalar no pc e usar a usb normal do celular?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço perdão pela ignorancia, mas...

1) Esse tópico é so pra quem trabalha com celular?

caso afirmativo, não sou técnico

2)essa spiderman box, tem que comprar, não é que nem p2ktools, somente instalar no pc e usar a usb normal do celular?

Amigo a spider man e uma box profissional para técnico, esse forum e destinado para tecnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Este fórum é APENAS para profissionais.

Como não é um, o tópico será trancado, leve seu aparelho à uma assistência e tome mais informações.

Assunto ENCERRADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0