E71
0

15 posts neste tópico

bom dia a todos, como faço para tirar codigo de segurança do E71 chines agradeço a compreensão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja que este fórum é para técnicos caso não seja leve seu aparelho à uma assistência técnica.

Se trabalha com Celulares aprenda a ler as regras do fórum.

Please login or register to see this link.

PESQUISE

Please login or register to see this link.

PESQUISE

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa mais sou técnico, tenho a spidermanbox so não estou conseguindo tirar o codigo gostaria de uma ajuda de vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo coloquei um print do que você deve fazer para retirar o mesmo

Boa sorte!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

@CELIO LUCAS,

Este é um dos códigos originais do mesmo, Não é para todos.

Desculpe ekitho, É que sempre recebemos curiosos e precisamos ter pulso firme com eles.

O Ricardo já postou como deve ser feito, Até mais.

o codigo é 1122

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo vou testar, pq comprei a spiderman + não sei usar aonda ela. muito obrigago

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!!! é o seguinte, estou com um e71 que acontece isso começa a passar arquivos de musica quando derrepende da falha de envio. ja troquei o cartão de memoria, fiz flash mas quando passa arquivos acima de 2 mega ele da falha, tbm ja passei o local de armazenamento para o cartão de memoria e nada. se alguem tiver alguma flash que possa me passar agradecerei muito. modelo frente do aparelho e71l camera de 8.0 mega sem lanterna.

Compartilhar este post

Link para o post