Ir para conteúdo

Como pular o modo de ativação do 3GS 4.3.3 da Suiça


theneo

Posts Recomendados

Colegas do forum, gostaria de saber, se possivel, como faz para pular a ativação de um iphone 3GS 4.3.3 da Suiça......eu não tenho o chip para ativar.....tentei passar o PWnage Tool fazendo uma custom para formatar pelo iTunes e ver se pulava essa parte, mas não foi, voltou na tela de ativação......eu não sei usar o Tiny Umbrella...tentei mas sem sucesso....sera que alguem poderia me ajudar, ou me dizendo como se faz isso, ou como se usa o Tiny Umbrella.......desde ja agradeço ao forum e a vcs colegas..... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai: 1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3 2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware. 3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next. 4. Marque a opção install cydia. 5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar. Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai:

1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3

2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware.

3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next.

4. Marque a opção install cydia.

5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar.

Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado.

Cara deu certinho, valeu mesmo....ja fiz o ultrasnow e o hackulo instalando o installous.....valeu mesmo

muito obrigado!!!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...