SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
theneo

Como pular o modo de ativação do 3GS 4.3.3 da Suiça

5 posts neste tópico

Colegas do forum, gostaria de saber, se possivel, como faz para pular a ativação de um iphone 3GS 4.3.3 da Suiça......eu não tenho o chip para ativar.....tentei passar o PWnage Tool fazendo uma custom para formatar pelo iTunes e ver se pulava essa parte, mas não foi, voltou na tela de ativação......eu não sei usar o Tiny Umbrella...tentei mas sem sucesso....sera que alguem poderia me ajudar, ou me dizendo como se faz isso, ou como se usa o Tiny Umbrella.......desde ja agradeço ao forum e a vcs colegas..... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pular esse passo apenas se fazer JAILBREAK ( o forum tem uma vasta quantidade de procedimentos). Apos o JAILBREAK, via CYDIA, você poderá DESBLOQUEAR seu aparelho para qualquer OPERADORA.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai: 1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3 2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware. 3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next. 4. Marque a opção install cydia. 5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar. Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito obrigado pela resposta......vou tentar com esse redsnow.......ja havia tentado com o redsnow 9.6 rc16....mais sem exito.....desde ja agradeço a atenção.....irei postar o resultado....que espero ser bem positivo....muito obrigado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai:

1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3

2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware.

3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next.

4. Marque a opção install cydia.

5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar.

Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado.

Cara deu certinho, valeu mesmo....ja fiz o ultrasnow e o hackulo instalando o installous.....valeu mesmo

muito obrigado!!!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0