SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Funcionário posta vídeo de chefe dormindo e acaba demitido

2 posts neste tópico

A supervisora afirmou que estava descansando os olhos durante a filmagem, que foi parar no Facebook.

Please login or register to see this image.

Muito cuidado com o que você compartilha no Facebook – especialmente se isso envolver seu chefe dormindo durante o serviço. Essa é a lição aprendida por Darrell Welsh, que trabalhava de segurança em um armazém em Bridgwater, uma pequena cidade do condado de Somerset, na Inglaterra.

Darrell foi demitido após postar um vídeo de 30 segundos filmado pelo celular, mostrando sua supervisora tirando uma soneca na sala de controle do local durante o turno da noite.

A explicação da supervisora, de 29 anos, foi que ela não estava dormindo, mas apenas “descansando os olhos”. O segurança (agora desempregado) tentou contra-argumentar que a linguagem corporal dela era visivelmente de quem cochilava. Darrell foi considerado culpado por seus empregadores e demitido por comportamento impróprio.

Cuidado Galera

kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q se fosse ele ''descançando os olhos'' , seus empregadores reelevariam???? por isso q eu digo sempre: -Manda quem pode, obdece quem tem juizo!! ( isso pra Darrell) E - faça o que eu digo , mas ,nao faça o que eu faço!!!! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0