Ir para conteúdo

W380 sem som (de novo!)


Posts Recomendados

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório.

Estou com um W380i em minha assistência que está sem som.

Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema.

Alguém pode me ajuda?

P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

O Sr. Possui a Setool?

Se não possuir Atualize o ATC pelo Update da Sony pra ver se resolve o seu Problema ----> Programas Sony Ericsson - Página 3

Verifique se os Flex que o mesmo trocou no ATC são Originais!

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho quase certeza que seu problema é na placa do display. Já peguei um assim e ralei alguns dias para solucionar. Vou te passar a imagem do CI responsável por esta função, caso não tenha outra placa dessa troca ele que vai funcionar, você encontra em outros sony ericssons como W200 e W300, boa sorte.

post-93131-139967634925_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...