SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
infohelp

W380 sem som (de novo!)

5 posts neste tópico

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório.

Estou com um W380i em minha assistência que está sem som.

Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema.

Alguém pode me ajuda?

P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

O Sr. Possui a Setool?

Se não possuir Atualize o ATC pelo Update da Sony pra ver se resolve o seu Problema ----> Please login or register to see this link.

Verifique se os Flex que o mesmo trocou no ATC são Originais!

Aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho quase certeza que seu problema é na placa do display. Já peguei um assim e ralei alguns dias para solucionar. Vou te passar a imagem do CI responsável por esta função, caso não tenha outra placa dessa troca ele que vai funcionar, você encontra em outros sony ericssons como W200 e W300, boa sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o soft, nao tenho Setool, e fiz pelo FAR. Coloquei vários firm e nada... e jah atualizaei varias vezes no Update da SE. Vou trocar toda placa do display pra ver... posto o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0