Ir para conteúdo

5130 flash pelo usb


Posts Recomendados

amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.

É possível sim, utilize o mesmo cabo do Motorola V8, ou do V3 com adaptador.

Em vez de deixar F-Bus, selecione USB.

Mas lembre-se funções são limitadas, mas flash deve funcionar pra ti.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... cabo do Motorola V8, ou do V3 com adaptador...

... mas lembre-se funções são limitadas, mas flash...

amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.

Acredito que tenha me dado um branco, pois provavelmente este seu 5130c-2 é Base “RAP3Gv30”, portanto não suportado. Indicaria se posse possível se utilizar via MX-KEY usando mesmo cabo que te indiquei logo cima. No mais um abraço e desculpe qualquer desencontro na postagem acima. Por exemplo instalei completo uma agora via MX-Key:post-20026-139967634885_thumb.jpg

Deixo um tópico que nos ajudará muito nas próximas dúvidas de qual modelo é suportado ou não: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/25166-hwk-suporte-flashing-e-ui-via-usb-nokia.html#post132954

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha me dado um branco, pois provavelmente este seu 5130c-2 é Base “RAP3Gv30”, portanto não suportado. Indicaria se posse possível se utilizar via MX-KEY usando mesmo cabo que te indiquei logo cima. No mais um abraço e desculpe qualquer desencontro na postagem acima. Por exemplo instalei completo uma agora via MX-Key:[ATTACH=CONFIG]22140[/ATTACH]

Deixo um tópico que nos ajudará muito nas próximas dúvidas de qual modelo é suportado ou não: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/25166-hwk-suporte-flashing-e-ui-via-usb-nokia.html#post132954

Agradeço pelo seu esclarecimento desta e de muitas outras duvidas q enventualmente virá a solucionar com seu topico de modelos suportados foi de grande ajuda.

podendo assim encerrar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...