Ir para conteúdo

Ajuda Con Reparos


Posts Recomendados

Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.

Amigo sobre a reposição do display do nokia 1661 até mesmo os técnicos experientes tem dificuldade, quanto ao conector de carga do nokia 1208 ou qualquer outro aparelho o senhor necessitará de uma boa estação de solda e ar quente, quanto a atualização de aparelhos Nokia ou qualquer outra marca, o senhor necessitará de (box) equipamento utilizado por nós técnicos para diversos tipos de reparo em software como atualização; remover código de segurança; desbloqueio de operadora entre outros. Uma dica importante pra quem está começando é saber selecionar o tipo de serviço, não se começar trocando um display do nokia 1661 pois necessita de equipamentos adequados e sobretudo uma boa coordenação motora, coisa que o técnico só adquire com o tempo de bancada. O recomendável é sempre pesquisar, pesquisar e pesquisar e aqui é o lugar certo pra isso. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sobre a reposição do display do nokia 1661 até mesmo os técnicos experientes tem dificuldade, quanto ao conector de carga do nokia 1208 ou qualquer outro aparelho o senhor necessitará de uma boa estação de solda e ar quente, quanto a atualização de aparelhos Nokia ou qualquer outra marca, o senhor necessitará de (box) equipamento utilizado por nós técnicos para diversos tipos de reparo em software como atualização; remover código de segurança; desbloqueio de operadora entre outros. Uma dica importante pra quem está começando é saber selecionar o tipo de serviço, não se começar trocando um display do nokia 1661 pois necessita de equipamentos adequados e sobretudo uma boa coordenação motora, coisa que o técnico só adquire com o tempo de bancada. O recomendável é sempre pesquisar, pesquisar e pesquisar e aqui é o lugar certo pra isso. Espero ter ajudado.

Olá, agradeço pelas dicas, eu ja comprei uma estação de ar quente, un aparelho de solda, uma maquina de ultra som, estou testando en algum celulares velhos jejeje, mais o que eu mais queria era saber como usar uma box, e se tem alguma coisa pra prender as placas de celulare, tipo assim, porque ja queimei minhas mãos algumas vezes jejeje. obrigado mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a box

especifique qual box voce possui

tem muito tutorial no forum de uma pesquisada

eu nao comprei nenhuma box ainda, aqui na minha regiao, 98% são celulares Nokia, dai gostaria de saber cual a melhor box, como funciona, se cada marca de celular tem de ter uma box diferente sabe este tipo de informação, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...