Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

tentei faze esse procedimento, mas dar um erro como se o programa tentaachar um arquivo e nao acha ai nao debloqueou

Sua bateria esta carregada 100% amigo ?

Esta encaixando o cabo corretamente ?

Ja deu uma olhada no conector do aparelho ?

Estou esperando chegar para fazer o teste e logo colocarei um print

Amigo poste uma print do seu erro

Vlw abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Concordo com vc Heitor !

Nunca usei a opção do sw para Lg na hwk , vou direto na minha vygis que é tiro certo.

Na minha opinião a melhor ferramenta na linha lg.

Um abraço aos amigos.

Sem duvida nenhuma, de qualquer forma peço ao user Gavi para postar o modelo que está tentando fazer para se possível ajudarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O problema e que eu tinha menos de 10 postagens e não conseguia ver o anexo, agora que consegui ver, tenho este erro, alguma ideia do que possa ser?

Obrigado.

Amigo não poste com serial de sua box exposto ok uma norma de segurança pra vc mesmo !

Foi mal, na pressa esqueci, obrigado pelo toque!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou Na mesma situação tenho um aparlho MG370 da claro que não conseui fazer o desbloqueio muitos dizem que se fot da claro ele não faz mesmo só de outra operadora ainda não testei se voces tiverem alguma solução posta aqui abradeço o meu erro é o mesmo do nosso amigo

post-334-139967390457_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou Na mesma situação

tenho um aparlho MG370 da claro que não conseui fazer o desbloqueio muitos dizem que se fot da claro ele não faz mesmo só de outra operadora ainda não testei se voces tiverem alguma solução posta aqui abradeço o meu erro é o mesmo do nosso amigo

np meu caso eu liguei para 1052 opção 2 de um telefone fixo dei os dados de um amigo meu e me deram o codigo de subisidio ai deu certo. fiz em tres aparelhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou Na mesma situação

tenho um aparlho MG370 da claro que não conseui fazer o desbloqueio muitos dizem que se fot da claro ele não faz mesmo só de outra operadora ainda não testei se voces tiverem alguma solução posta aqui abradeço o meu erro é o mesmo do nosso amigo

Prezado, tente criar a pasta BACKUP dentro da pasta LG_GSM e repita o procedimento...

Tudo de Bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, esse celular não seria Dual Band?

como ele é da claro, não vai pegar vivo não, a não ser que tenha alguma solução na PCI. E sobre a box aconselho os amigos a seguir o conselho do Heitor e usarem a Vygis ou Octopus.

boa sorte

À título de esclarecimento :

A Vivo de SP opera na frequência de 850 MHz, neste caso os aparelhos dual band não vão funcionar nas demais operadoras.

Agora a Vivo de MG antiga Telemig opera na frequência : 900/1800Mhz seus aparelhos dual vão funcionar perfeitamente nas demais operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

amigao apesar do topico ser antigo mas para mim foi de muita valia, procedimento 100% testado em um mg377 da claro, detalhe na versao 2.2.0.0 da hwk mas ela nao chega a dar a mensagem unlock done o sw da uma mensagem de erro na leitura do eeprom e nao conclui o procedimento mas para supresa unlock efetuado ok.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...