Ir para conteúdo

Nokia 2220s apagou não acende mais


Posts Recomendados

Olá, sou novato no fórum, e meu problema é o seguinte: Tenho um Nokia 2220 slide, comprei na loja, não nem um ano, ontem a noite após falar ao telefone (detalhe, falo muito no telefone com ele) deixei ele com uma mensagem de texto aberta, como se estivesse digitando ainda, e fui dormir, hoje pela manhã quando acordei ele estava desligado, e não ligava, tentei outra bateria, BL-5Cb, e nada dele funcionar, coloquei a bateira dele (BL-4C) no outro celular, e ele ligou normalmente, e carregou também, pois também testei o carregador, só que quando peguei a BL-5Cb e recoloquei no outro celular ela não prestou mais, como se estivesse sem carga nenhuma, coloquei ela no atc e deixei por um bom tempo, e nada. Tentei novamente, com a bateria original, religar o nokia 2220 slide, e ele não deu sinal de vida, a bateria BL-5Cb também não está, e quando coloco a original do 2220 slide no outro celular, ele liga perfeitamente. O que será que possa ter sido, o que está acontecendo, tanto com a bateria BL-5Bc e principalmente com o Nokia 2220 slide?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novato no fórum, e meu problema é o seguinte:

Tenho um Nokia 2220 slide, comprei na loja, não nem um ano, ontem a noite após falar ao telefone (detalhe, falo muito no telefone com ele) deixei ele com uma mensagem de texto aberta, como se estivesse digitando ainda, e fui dormir, hoje pela manhã quando acordei ele estava desligado, e não ligava, tentei outra bateria, BL-5Cb, e nada dele funcionar, coloquei a bateira dele (BL-4C) no outro celular, e ele ligou normalmente, e carregou também, pois também testei o carregador, só que quando peguei a BL-5Cb e recoloquei no outro celular ela não prestou mais, como se estivesse sem carga nenhuma, coloquei ela no atc e deixei por um bom tempo, e nada. Tentei novamente, com a bateria original, religar o nokia 2220 slide, e ele não deu sinal de vida, a bateria BL-5Cb também não está, e quando coloco a original do 2220 slide no outro celular, ele liga perfeitamente.

O que será que possa ter sido, o que está acontecendo, tanto com a bateria BL-5Bc e principalmente com o Nokia 2220 slide?

Sr pelo que percebi vossa pessoa não é técnico,para esclarecer melhor tuas dúvidas em relação ao atc,a vários procedimentos pra realizar e sanar o devido problema,porem precisa de ter equipamentos capacitado para tais procedimentos,verificar junto a fonte de alimentação se o mesmo da algum sinal de corrente,entre outras,portando sugiro ao senhor que encaminha se atc a uma assistência técnica mais próxima ou de sua confiança para que um técnico (a) capacitado faça uma analise e fazer os procedimentos cabíveis ao atc,sendo assim evitar possíveis danos futuro ao seu atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática, mais se me disserem onde fica essa tal fonte de alimentação, eu posso ver se há corrente ou não

Sr fonte de alimentação não seria no ATC e sim essa maquina ( na foto abaixo ),colocando o mesmo na fonte da pra ver se o Atc esteja encurto ou alto consumo,teclando a tecla power, se ele apresentar uma corrente,caso apresentar seria necessário atualização de software,citando ao senhor mais uma vez para se locomover a uma assistência para um técnico capacitado fazer um orçamento.

Posted Image

Qualquer dúvida me envia uma Mp para reabrir o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...