SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Bugs

I6230 teclas nao funcionam

6 posts neste tópico

Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vzs ele da uma travada no touch, mas o estranho eh que nenhuma tecla lateral funcione... nao ta oxidado... parece tdo perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

as vzs ele da uma travada no touch, mas o estranho eh que nenhuma tecla lateral funcione... nao ta oxidado... parece tdo perfeito...

Faça a substituição das teclas laterais.

Se não me falta a memoria são tipo flat.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com o mesmo problema mesmo model, ja olhei placa perfeita, gostaria de saber se vc resolveu o seu, eu acho que tem que fazer a flex dele

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, to com um aqui do mesmo jeito já fiz uma desoxidação na placa, já reset e não resolveu, fiz os testes em cada tecla e encontrei a tecla lateral de bloqueio ligada direto, mais não tava travada não, retirei a tecla e fico normal. Vou trocar só ele para ver se resolve. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0