Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
=[F1R3F0X]=

Terminal Service no XP

Posts Recomendados

Pois é pessoal, depois de muita batalha, consegui descobrir como colocar vários terminal services no windows xp, ou seja, ter várias sessões igual ao windows 2003. Acabou aquela história desconectar o querido que ta mexendo no micro! haeheahea

Existe uma dll hackeada (parecido com o que fizeram com os temas) rolando por aí, vou descrever passo-a-passo como fazer…

1 – faça o download da dll aqui: download termsrv.dll ou aqui

2 – Desabilite a área de trabalho remota (botão direito em meu computador / proprieadades / REMOTO / Desmarque: Permitir que usuários se conectem remotamente a este computador

3 – Pare o serviço de terminal (painel de controle / Ferramentas administrativas / Serviços / Botão direito em Serviços de terminal / propriedades / coloque DESATIVADO)

4 – Reinicie e entre em modo de SEGURANÇA

5 – Renomeie a DLL C:\windows\system32\dllcache\termsrv.dll para bkp_termsrv.dll

6 – Copie a DLL baixada para C:\windows\system32\dllcache\ e C:\windows\system32\

7 – abra o registro do windows (iniciar/executar/regedit)

8 – vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\ SYSTEM\ CurrentControlSet\ Control\ Terminal Server\ Licensing Core

9 – adicione uma DWORD com o nome EnableConcurrentSessions e com o valor 1

10 – Abra as diretivas de grupo (iniciar/executar/gpedit.msc)

11 – Vá até Configurações de computador\Modelos Administrativos\Componentes do Windows\Serviços de terminal

12 – Clique em Número limites de conexões, coloque 2 ou mais

13 – Reinicie o windows em modo normal

14 – Inicie o serviço de terminal (painel de controle / Ferramentas administrativas / Serviços / Botão direito em Serviços de terminal / propriedades / coloque Manual e clique em INICIAR)

15 – Habilite a área de trabalho remota (botão direito em meu computador / proprieadades / REMOTO / Marque: Permitir que usuários se conectem remotamente a este computador

e só isso! =)

IMPORTANTE: para que as múltiplas sessões funcionem, o modo de login configurado deve ser com o da tela de boas vindas do windows, para configurar vá em

Painel de controle > Contas de usuário > Alterar a maneira de como os usuários fazem logon ou logoff > Use a “Troca rápida de usuários”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução para permitir mais conexões simultâneas em máquinas com o Windows XP é usar o XP Unlimited, que remove a barreira técnica, permitindo abrir um número indefinido de conexões, assim como no Windows 2003 Server.

A versão demo disponível no http://www.xpunlimited.com/demo.html (apenas para uso não-comercial) permite três conexões simultâneas. Para liberar o uso de mais conexões, é necessário comprar a versão completa. Note que embora o XP Unlimited remova a limitação técnica, a questão do licenciamento fica nebulosa, já que em tese o Windows XP não poderia ser usado simultaneamente por mais de um usuário, sem que cada um tivesse uma licença. Verifique essa questão antes de considerar o uso em ambientes de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×