sansug GT-S3550:Sem Sinal nas operadoras
0

14 posts neste tópico

Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço!

Sr quais procedimento realizou no mesmo,certifique se a antena do mesmo não esteja danificada,faça uma consulta para ver se o mesmo se encontra na listra negra nas operadoras.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok meu amigo muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo roney aguiar,quando um post lhe for util click em obrigado para evitar post desnecessario para manter organizado o forum,agradeço sua compreensao,bem vindo ao melhor forum ( clan gsm)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok meu amigo Agradeço muito!obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Em meus Amigos Clan, eu já olhe o conector da antena não está danificado, mas vocês podem me mandar o manual eletrico deste aparelho GT-S3550 da Samsung por favor !Agradeço muito Vocês !

Compartilhar este post

Link para o post

Em meus Amigos Clan, eu já olhe o conector da antena não está danificado, mas vocês podem me mandar o manual eletrico deste aparelho GT-S3550 da Samsung por favor !Agradeço muito Vocês !

Sr aqui está:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando verifique as configurações de Rede em Minas Gerais usamos a seguinte Rede 900/1800Mhz Alguns clientes estão danificando a antena com conector de antena rural, pergunte ao cliente e caso tenha acontecido experimente a troca da antena ou faça um jumper.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado meu amigo !

Então agradeçe clicando no obrigado <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando verifique as configurações de Rede em Minas Gerais usamos a seguinte Rede 900/1800Mhz

Alguns clientes estão danificando a antena com conector de antena rural, pergunte ao cliente e caso tenha acontecido experimente a troca da antena ou faça um jumper.

como eu faço o junp a minha antena esta meio denificada

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço o junp a minha antena esta meio denificada

Srº retire o conector de antena " externa " e poste uma foto bem nitida do local.

Após este irei marcar onde deve fazer o jumper.

Aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post

oi, estou cm problema e um sansug GT-S3550:Sem Sinal nas operadoras vc tem manual tec que possa me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

você podem me mandar o manual eletrico deste aparelho GT-S3550 da Samsung por favor ele liga mas fica sem sinal se rede

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0