Ir para conteúdo

c3 com código de segurança


Posts Recomendados

estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir:

* + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado.

vc tem alguma box profissional tipo mxkey ou tornado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Para os curiosos e amigos que nao sao tecnicos...telefone celular nao e cobaia por isso e uma coisa que salva vidas presta socoro mata saudades leva e traz noticias e assim por diante.,..entao levem seu aparelinho que voce comprou com tanto carinho ou ganhou de alguem entao leva ele a uma assistencia tecnica por que assim vc nao corre o risco de fazer besteira destruindo mais ainda o atc e no mesmo instante vc colabora com alguem que tem uma familha para sustentar leva a um tecnico que sabe o que faz e nao esta la brincando.,... obrigado: ass: juanibal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...