SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gersonkarvalho

Problemas com rede do Celular Samsung B7522 dois Chips.

2 posts neste tópico

Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de lado toda hora. Como posso resolver isto? Já tentei mudar de rede e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim.

O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet.

Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra).

Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo.

A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio?

Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu?

Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de lado toda hora. Como posso resolver isto?

Já tentei mudar de rede e nada.

Cada caso é um caso parceiro.

Acredito que o amigo não trabalhe com celulares e nem possua equipamentos.

Leve seu aparelho em uma assistência técnica, lá resolverão seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0