Ir para conteúdo

Problemas com rede do Celular Samsung B7522 dois Chips.


Posts Recomendados

Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de lado toda hora. Como posso resolver isto? Já tentei mudar de rede e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim.

O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet.

Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra).

Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo.

A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio?

Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu?

Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de lado toda hora. Como posso resolver isto?

Já tentei mudar de rede e nada.

Cada caso é um caso parceiro.

Acredito que o amigo não trabalhe com celulares e nem possua equipamentos.

Leve seu aparelho em uma assistência técnica, lá resolverão seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...