SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Noatto

Gb 230 Lg com sinal baixo

4 posts neste tópico

Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisa do esquema eletrico para visualizar o destino das trilhas rompidas,e assim fazer o jamp,vamos esperar algum amigo se dispor com esse esquema se alguem tiver,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal

mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal

aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena....

Alguem tem algum esquema d jump.???

desde ja agradecido.......

amigo , procurei no forum e n axei o esquema do GB 230, poste a foto da pci , pois assim, se alguem dispor da mesma fica mais facil te ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0