Ir para conteúdo

Iphone 3G Sem Serviço


Posts Recomendados

bom dia amigos do forum, estou com um iphone 3g que após ter trocado o toch, ficou sem sinal e aparece a seguinte mensagem:Esperando ativação isso pode levar algum tempo e não da serviço , verifiquei a antena na parte inferior do atc e nao apresenta nenhum sinal de oxidação, desconsidero a ipótese de ter danificado com a troca do toch, pois não é necessáriomanter qualquer tipo de contato com a parte responsável pelo sinal na troca do toch, a minha dúvida é : se ele pode voltar a da sinal com algum tipo de procedimento de software, ou se é o caso de trocar a antena ???

Desde ja grato !!!!!

esse aparelho tem uma certa urgencia , o cliente viaja amanha para portugal...

Bom trabalho a todos !!!!!!1i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do forum, estou com um iphone 3g que após ter trocado o toch, ficou sem sinal e aparece a seguinte mensagem:Esperando ativação isso pode levar algum tempo e não da serviço , verifiquei a antena na parte inferior do atc e nao apresenta nenhum sinal de oxidação, desconsidero a ipótese de ter danificado com a troca do toch, pois não é necessáriomanter qualquer tipo de contato com a parte responsável pelo sinal na troca do toch, a minha dúvida é : se ele pode voltar a da sinal com algum tipo de procedimento de software, ou se é o caso de trocar a antena ???

Desde ja grato !!!!!

esse aparelho tem uma certa urgencia , o cliente viaja amanha para portugal...

Bom trabalho a todos !!!!!!1i

Amigo o Sr. chegou a testar o atc antes de efetuar a troca e constatou que ele estava funcionando? O atc é nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, infelismente não observei se estava ou não funcionando, ele é nacional , mas a nossa atendente que cadastrou a O S disse que estava funcionando apesar de que quando veio pra bancada ele estava descarregado, e o cliente como sempre jura que estava funcionando. infelismente eu não tenho um outro atc pra testar a antena mas se vc tiver algum procedimento de hardware, poddemos tentar.... Obrigado pela atenção !!!!!! Bom trabalho a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, infelismente não observei se estava ou não funcionando, ele é nacional , mas a nossa atendente que cadastrou a O S disse que estava funcionando apesar de que quando veio pra bancada ele estava descarregado, e o cliente como sempre jura que estava funcionando.

infelismente eu não tenho um outro atc pra testar a antena mas se vc tiver algum procedimento de hardware, poddemos tentar....

Obrigado pela atenção !!!!!!

Bom trabalho a Todos

Amigo tente dar um reset nele (aquele que apaga tudo), quando ele ficar na tela de emergência conecte-o com o sim da operadora original no itunes para ver se ativa, não resolvendo tente passar uma custom http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...