SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raphael Goetz

Iphone 3G Sem Serviço

5 posts neste tópico

bom dia amigos do forum, estou com um iphone 3g que após ter trocado o toch, ficou sem sinal e aparece a seguinte mensagem:Esperando ativação isso pode levar algum tempo e não da serviço , verifiquei a antena na parte inferior do atc e nao apresenta nenhum sinal de oxidação, desconsidero a ipótese de ter danificado com a troca do toch, pois não é necessáriomanter qualquer tipo de contato com a parte responsável pelo sinal na troca do toch, a minha dúvida é : se ele pode voltar a da sinal com algum tipo de procedimento de software, ou se é o caso de trocar a antena ???

Desde ja grato !!!!!

esse aparelho tem uma certa urgencia , o cliente viaja amanha para portugal...

Bom trabalho a todos !!!!!!1i

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do forum, estou com um iphone 3g que após ter trocado o toch, ficou sem sinal e aparece a seguinte mensagem:Esperando ativação isso pode levar algum tempo e não da serviço , verifiquei a antena na parte inferior do atc e nao apresenta nenhum sinal de oxidação, desconsidero a ipótese de ter danificado com a troca do toch, pois não é necessáriomanter qualquer tipo de contato com a parte responsável pelo sinal na troca do toch, a minha dúvida é : se ele pode voltar a da sinal com algum tipo de procedimento de software, ou se é o caso de trocar a antena ???

Desde ja grato !!!!!

esse aparelho tem uma certa urgencia , o cliente viaja amanha para portugal...

Bom trabalho a todos !!!!!!1i

Amigo o Sr. chegou a testar o atc antes de efetuar a troca e constatou que ele estava funcionando? O atc é nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, infelismente não observei se estava ou não funcionando, ele é nacional , mas a nossa atendente que cadastrou a O S disse que estava funcionando apesar de que quando veio pra bancada ele estava descarregado, e o cliente como sempre jura que estava funcionando. infelismente eu não tenho um outro atc pra testar a antena mas se vc tiver algum procedimento de hardware, poddemos tentar.... Obrigado pela atenção !!!!!! Bom trabalho a Todos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, infelismente não observei se estava ou não funcionando, ele é nacional , mas a nossa atendente que cadastrou a O S disse que estava funcionando apesar de que quando veio pra bancada ele estava descarregado, e o cliente como sempre jura que estava funcionando.

infelismente eu não tenho um outro atc pra testar a antena mas se vc tiver algum procedimento de hardware, poddemos tentar....

Obrigado pela atenção !!!!!!

Bom trabalho a Todos

Amigo tente dar um reset nele (aquele que apaga tudo), quando ele ficar na tela de emergência conecte-o com o sim da operadora original no itunes para ver se ativa, não resolvendo tente passar uma custom Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou realizar os seguintes procedimentos e posto o resultado... Mais com antecedencia Agradeço a atençao !!!!!!!!!!! Bom trabalho a todos !!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0