Ir para conteúdo

Problemas para instalar games .jar e .jad em Samsung SGH-d386


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado!

Vivendo e aprendendo!

Olá “Erick Leopoldo”, fico feliz em poder estar tentando lhe ajudar novamente, mesmo que em outra oportunidade parece que não lhe fui muito útil ou pior, que venha também me achar chato como disse em outro tópico a um prestativo colega nosso ao meu ver precipitadamente. :supp_50:

Mas brincadeiras a parte, primeiro particularmente não confirmo essa de precisar digitar códigos pra ativar o uso de aplicativos. Agora para instalar jogos e aplicativos (.jar) neste modelo, devem ser compatíveis com “Java MIDP 2.0” e preferencialmente para (2Posted Image40 x 320 pixels). Também certifique-se de possuir espaço suficiente antes de tentar instalar, pois mesmo possuindo aproximadamente 80MB de memória interna, pode já estar quase toda comprometida.

Por fim, acredito que terá que testar vários até poder encontrar um que rode, pois ao baixar jogos ".jar" por exemplo de sites diversos da Net, muitos poucos informam para que versão Java serão compatíveis.

No mais é isso amigo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá “Erick Leopoldo”, fico feliz em poder estar tentando lhe ajudar novamente, mesmo que em outra oportunidade parece que não lhe fui muito útil ou pior, que venha também me achar chato como disse em outro tópico a um prestativo colega nosso ao meu ver precipitadamente. :supp_50:

Mas brincadeiras a parte, primeiro particularmente não confirmo essa de precisar digitar códigos pra ativar o uso de aplicativos. Agora para instalar jogos e aplicativos (.jar) neste modelo, devem ser compatíveis com “Java MIDP 2.0” e preferencialmente para (2Posted Image40 x 320 pixels). Também certifique-se de possuir espaço suficiente antes de tentar instalar, pois mesmo possuindo aproximadamente 80MB de memória interna, pode já estar quase toda comprometida.

Por fim, acredito que terá que testar vários até poder encontrar um que rode, pois ao baixar jogos ".jar" por exemplo de sites diversos da Net, muitos poucos informam para que versão Java serão compatíveis.

No mais é isso amigo, boa sorte!

Vlw mano, vou dar uma pesquisada sobre o assunto e me desculpa por aquela outra vez, fiquei meio aborrecido, vlw pela ajuda, depois retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...